quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MCK PEDE DESCULPAS AOS FIEIS | COMUNICADO

Saudações calorosas a todos Manos e Manas,
Distintos Internautas, Caríssimos Twitteiros e Prezados Facebookianos,
Minhas Senhoras e meus Senhores,
Recebam os meus cumprimentos de acordo a hora do dia!
Queiram todos perdoar o atraso de uma palavra amiga, razões de força maior bloquearam este desejo.
Decidimos produzir um pequeno texto com algumas notas explicativas, sobre a venda do álbum "Proibido Ouvir Isto" de MCK, no dia 18 de Dezembro do corrente ano, de modos a esclarecer alguns factos sucedidos e com base no respeito ao Público Consumidor das nossas ideias e produtos.

1- Aproveitamos o presente Documento para nos curvarmos a todas pessoas que fizeram-se presente na Praça da Dipanda e de joelhos, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo atraso e a falta de organização. Admitimos de forma honesta a tamanha ingenuidade em não aprender com os erros da venda do KID MC e a falta de capacidade de resposta no atendimento ao público.

2- Manifestamos profundo agradecimento a todos, sem distinção de Sexo, Idade ou Convicção religiosa ou partidária que livremente decidiram cobrir os custos de produção do álbum, adquirindo a Obra ao preço de 1.000 Akz por unidade. Obrigadoooooooooooo de coração!

3- Informamos a todos que estamos a proceder a troca das Pen drives virgens e inoperantes, entretanto, pedimos desculpas a quem tenha adquirido alguma Pen com problema de leitura, desde já, deixo o meu contacto pessoal ( MCK) 924808436 para efeitos de troca das mesmas.

4- Relativamente ao número de copias vendidas, preferimos manter em segredo como um dado interno, de modos a evitar comparações. Especulações e inverdades que em nada engrandecem a qualidade da nossa Música; Mas podemos informar que é nosso desejo vender 25.000 CDS em 18 Províncias no prazo de 6 Meses, e a seguir realizar então, o Mega Show do MCK.

5- Agradecemos á Direcção Provincial da Cultura pelo apoio na coordenação e desdobramento da venda e prometemos ressarcir todos danos materiais resultantes da nossa falta de experiência e capacidade de resposta no que diz respeito ao atendimento público.

6- Finalmente informar á todos que cheguei em casa as 21h e encontrei a porta BRUTALMENTE ARROMBADA... Exactamente isto, porta arrombada mas tudo intacto, nem uma esferográfica desapareceu. Não levaram exactamente nada! Só não sei se deixaram algo escondido!!! No mesmo dia fui a Quinta Esquadra e manifestei a ocorrência, contudo, achei importante divulgar o acontecimento de modos a tornar público uma tentativa de assalto ou acto de intimidação e violação domiciliar.

Sem outro assunto por enquanto, aproveitamos anunciar que há CD, T- Shirt e Pen Drive disponíveis na STROMP e desejamos a todos uma óptima passagem de ano.

Mastamastamasta K na Casa.

Sem comentários: