quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FOTOS DA VENDA E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO MAXI-SINGLE "JOGO DOS CRAQUES" DE ELEICY & BLACK | 17.12.11

Eleicy e Black
Finalmente, depois de vários Anos de Batalha e Persistência, o Grupo de Rap ELEICY & BLACK, colocou no Mercado o seu Maxi-Single intitulado "Jogo dos Craques". A Obra Discográfica contém 9 Faixas Musicais e conta com as Participações de Extremo Sigo, Ready Neutro, Baby Maxi, Kátia, Leo, T French e Daddy Flow.

A Primeira Sessão de Vendas e Autógrafos realizou-se na Porta do Hotel Histórico, Bairro Kassequel, no passado dia 17 de Dezembro de 2011 e contou com a aderência Positiva do Público. Segundo Black, Integrante do Grupo, mais de 50% das Cópias foram Comercializadas nesse dia, algo inédito visto a pouca Publicidade feita e que Prova que o Pessoal já ganhou a Cultura de Comprar Discos Originais e Valorizar a Música feita em Angola. O mesmo adiantou que estão Previstas mais Sessões de Autógrafos em Locais que serão anunciados brevemente. 

Eu bazei, comprei a Meu CD, pausei para dar uma Força aos Manos e Cobrir a cena. Curtam as Pics que foram tiradas pelo Mano Eduardo Sidarta, já que a Minha Machine estava sem Carga...
Eleicy autografando mais Uma Cópia!
Black agilizando os dedos para mais Um Autógrafo!
A Imagem do Dia!
O Pessoal aderiu a cena...
Os Manos que Compraram e pausaram para dar Uma Força ao Grupo!
E o Pessoal não parava de aparecer... Até as Crianças Compraram a cena!
Eduardo Sidarta, Ivan Abramovich, Cardoso e Doníx...
As Damas que Agilizaram as Vendas...


Sem comentários: