quarta-feira, 10 de agosto de 2011

REST IN PEACE KAIMIR DJISON [FILHO DE DJI TAFFINHA] !!!


Sábado passado o meu Bother Kilay telefonou para mim e informou-me do triste acontecimento que abalou-nos e abala-nos até ao momento... Kaimir Djison, filho do Mano Dji Carvalho aka Dji Tafinha, faleceu na passada Sexta Feira em Luanda!!!

Em nome do blog e de todos aqueles que nos visitam, quero reiterar os Meus Sentimentos de pesar e prestar a minha Solidariedade à Família Carvalho, em especial, ao Mano Dji Taffinha!

5 comentários:

carmen garcia disse...

tafinha é muito triste essa cena porq o kaimir tinha a idade do meu filho é cm se eu conhecesse o puto devido as musicas e algumas fotos no facbook,xtou mxm sem saber oq escrever...
dji força os teus fas xtao contigo,e q a alma do KAIMIR descansa em paz.
abaixo vai a parte q eu mas curto no som KAIMIR.

VOU ABRIR MEU CORAÇAO PRA T VER SORRIR PARA M,VOU DAR-T UMA LIÇAO PARA NAO TERES Q CAIR AQUI...


FORÇAAAAAAAAAAAA...

CARMEN GARCIA

Anónimo disse...

dji taffinha lamento muito o acontecido, ninguem merece perder um filho. Ele descansará em PAZ com nosso senhor, lamento mesmo e os meus pêsamestoda para toda a tua família:( bjs zila

Anónimo disse...

Mano dji daqui é o CRIACTIVO, meus pesames. tu tens razão, é dificil lhe dar com aquilo que vimos apenas na televisão ou em outras pessoas. só tu sabes o tamanho da dor que o teu coração carrega agora. Deus está contigo e nós também.

Unknown disse...

Dji Tafinha, lamento muito no fundo do meu coraçao pela perda do seu filho, kdo se perde um ente querido ficamos mto abalados com a situaçao e ate da vontade de desaparecer tbm deste mundo, te dou muita força e que continues a fazer o k fazes e que a alma do teu filho descanxa em paz. Meus pesames

Dannylson A.K.A Dark disse...

Rest in peaz Kaimir Djison!
Forca Dji!

Que Deus te abencoe e te de Forcas.