quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MIXTAPE "EU TIVE QUE VIR" [MAC D. O MURMUR-YÓ] | DOWNLOAD COMPLETO


Um ano depois do Lançamento Oficial, Mac D. O Murmur-Yó decide liberar para Download Gratuito o seu primeiro trabalho discográfico, a Mixtape "Eu Tive Que Vir".

O Projecto foi lançado sob o selo da Produtora Independente Ur-Yó Produções e comporta faixas musicais que relatam o quotidiano do Artista, diversificando temas de carácter Interventivo, Eggotripin e Poesia Lírica.

Segundo Mac D. O Murmur-Yó, apesar de ter comercializado o Projecto Discográfico nas Províncias do Huambo, Benguela e Sumbe, a Mixtape não teve a divulgação desejada, pelo que decidiu liberar para que todo o Pessoal que não conseguiu adquirir a Obra, possa Baixar a cena de forma gratuita.

FICHA TÉCNICA:

Produção Executiva: Mac D. o Murmur-Yó
Design: Ladinoest
Fotos: Nani Dinis
KAY B. – FAMÍLIA ETERNA
Lobito- Angola, Ur-Yó Produções 2011
TODAS FAIXAS GRAVADAS E MISTURADAS “NO KUARTO” DA UR-YÓ PRODUÇÕES POR MAC D. O MURMUR-YÓ, EXCEPTO A FAIXA 11, GRAVADA NA DIFERENCIAL PRODUSONS POR BONI E A FAIXA 12, GRAVADA NA KAMS RECORDS, POR DJ KAM’S.

INSTRUMENTAIS USADOS NA MIXTAPE:
Jay-Z (2, 11, 14); Nas (3, 5, 10, 15); Common (6); A. Desconhecido (7); Psy4 de La Rime (8); Azagaia (9); Sway & Tech (16); Ice Cube (17); J-Cole (19); Drake (20); G-Unit (21)

Baixem a cena e ajudem o Hip Hop a crescer!

Link Para Download: Mediafire


Sem comentários: