segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VENDA E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DA MIXTAPE "EU TIVE QUE VIR" DE MAC D. O MURMUR-YÓ | FOTOS + TEXTO DE MAC D. O MURMUR-YÓ


Olá Pessoal...


Antes de mais, queiram por favor desculpar-me pela ausência, afinal desde a venda da minha mixtape em Dezembro de 2011 que não dou notícias sobre os novos projectos. Tal facto deveu-se à primazia dada a conclusão de mais uma etapa da minha formação académica, facto que me deixou desligado dos projectos e da net durante uns tempos.


Verdade é, que, apesar de tudo, alguns projectos continuaram a ser desenvolvidos ainda que com pouca intensidade: depois da venda da minha mixtape "Eu Tive Que Vir", participei em alguns espectáculos, incluindo o show de apresentação da mixtape do meu nigga BK, estrelando com Hidrogénio, Ready Neutro, Divino Magno, Fat Soldiers, Yung e Extremo Signo, participei em alguns sons a sairem brevemente, está programado um som colaborativo com o mc brasileiro Roger Cassahi, o videoclip do tema "Eu Sei, Tu Sabes" com a participação de Lírico & Saggaz já está pronto e brevemente estará ai a rolar e só pra acrescentar, esforços estão a ser envidados para proceder a venda da mixtape nas provincias de Cabinda, Cunene, Huambo, Kwanza-Sul, Huila, Namibe e Luanda e brevemente teremos datas e locais pra venda assim como eventuais actuações. Nos proximos dias disponibilizarei pra download algumas faixas extraidas da mixtape "Eu Tive Que Vir" para a vossa apreciação.


Espero que neste ano de 2012 possa contar mais uma vez com vosso apoio na divulgação das minhas cenas enaltecendo assim o Hip-Hop no sul de Angola.


Por agora, deixo algumas pics da venda da minha mixtape, nas cidades de Benguela, Lobito e Baía-Farta





Grato,


Atentamente,


Mac D. o Murmur-Yó
(Kay B. - FAMÍLIA ETERNA)
www.facebook.com/murmur-yo.fe
www.twitter.com/murmur_yo
www.myspace.com/murmur-yo
www.soundcloud.com/murmur-yo
www.murmur-yo.blogspot.com
www.familiaeterna-fe.blogspot.com




Sem comentários: