segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MOTIVOS DE SAÚDE LEVAM VALETE A ADIAR OS SHOWS AGENDADOS PARA O MÊS DE MARÇO | COMUNICADO | TEXTO DE VALETE

IMG_4752

Boas pessoal, Infelizmente teremos que adiar os concertos que estavam agendados já para o próximo mês de Março. Foi-me diagnosticado por 2 Otorrinolaringologistas, uma grave lesão no meu ouvido externo.

Tenho um dos canais de ligação ao meu ouvido direito gravemente inflamado, e sempre que ensaiava sentia dores insuportáveis. Os médicos aconselharam-me a parar e fazer um tratamento de 2 , 3 meses antes que eu causasse danos irreparáveis ao ouvido. O facto de nos ensaios e nos concertos estar necessariamente exposto a níveis de som elevado seria mais uma agravante para a minha condição. Já tinha tido um disfunção tubária no verão do ano passado que ao que parece não foi bem curada e incidiu muito no meu estado actual.

Espero já estar totalmente recuperado em Abril/Maio, e muito em breve anunciaremos as novas datas destes concertos que serão adiados.

Para o pessoal que já comprou os bilhetes, informar que eles são válidos para as novas datas.

Tínhamos também acabado de confirmar a nossa presença a 16 de Março em Moçambique no Coconuts (Maputo) , e pelo mesmo motivo também teremos que adiar essa presença.

1000 desculpas a todo o pessoal que contava em marcar presença nos concertos. Vou fazer de tudo para me pôr bom rápido, e logo logo subir aos palcos para fazer essa confraternização hiphopiana que eu tanto anseio. Um só caminho, sempre.

Sem comentários: