quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NTS (RECARGA) CONTINUA EM COMA INDUZIDO DEPOIS DE TER SIDO BALEADO PELA POLÍCIA NA MADRUGADA DO DIA 1 DE JANEIRO DE 2012 | NEWS!

NTS

O rapper português NTS, do colectivo Recarga, encontra-se em coma induzido. De acordo com o que é avançado no seu Facebook oficial, NTS foi baleado por um elemento da GNR de Lamas, numa Operação Stop em Esmoriz, na madrugada do primeiro dia do ano.

«Bem, custa-me estar aqui a escrever isto em lágrimas mas, para evitar a especulação e por respeito à familia do Nts Recarga, depois de falar com o VitorAlpha, optamos por partilhar o que já se sabe até ao momento:

O Fábio está em coma induzido e o estado é critico. A bala entrou pelo abdomen e saiu pela perna, sem atingir orgãos vitais, mas causando muitas hemorragias internas. Estas primeiras 48 horas são cruciais.
Em relação ao que se passou, sabe-se alguma coisa mas há muito por explicar. Na madrugada de 1 Janeiro, às 7 da manhã, em Esmoriz, o Fábio (como passageiro) foi mandado parar pela GNR de Lamas numa operação stop. O condutor fez inversão de marcha e dá para a frente sabe-se pouco, ainda é tudo muito confuso, mas sabe-se o seguinte:
1- O tiro foi dado à queima roupa e a pé, pela trajectoria da bala.
2- A GNR chamou o INEM e preencheu o auto como "acidente de viação"
3- Foi o médico do hospital de Santa Maria da Feira que, ao vê-lo baleado, chamou a Policia Judiciaria.
4- A Policia Juciaria foi dar com a GNR de Lamas, no posto, a fazer a sua propria "peritagem", depois de terem retirado o carro do local do "acidente". Foi a PJ que encontrou a bala, cravada no assento do passageiro.
5- O que foi dito ao irmao do condutor e ao tio do Fábio: "lamentamos o sucedido, mas numa operação de rotina o nosso agente escorregou e atingiu o passageiro com um disparo de uma 9mm."
E é isto. A nossa prioridade é o Fábio. Quando ele recuperar, QUE VAI RECUPERAR porque é forte como nenhum de nós é, vamos ao fundo com isto. Tá na cara que se a PJ não chega a tempo de apanhar essa bala no assento do carro, isto ia ser mais uma daquelas "ninguem sabe, ninguem viu".
Pode ser que alguém escorregue para cima deles também. Tememos que abafem isto se puderem. Tentar, já tentaram, foi tudo muito mal contado desde o inicio.
Fábio, amamos-te e queremos-te aqui. Força!»

FONTE: Luso Hip Hop


Sem comentários: