sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AO EXTREMO SIGNO...(RESPOSTA AO TEXTO "SOBRE OS KILAPIS DO SAMURAI") | POR: DJ SAMURAI | NEWS



OBS: Atenção que o depósito (akz) foi feito numa natureza diferente (15), mas a conta é a mesma: 23211403 conforme a imagem acima tirada do texto de Extremo Signo.


Sinceramente, já não tenho idade, nem paciência para andar aqui a trocar palavras com miúdos. Apenas respondi por
verificar que ultimamente, graças a InternetBlogsFacebooks etc., facilmente as pessoas acreditam ou deixam-se
manipular pela a informação veiculada. E diz-se que quem cala consente.

Assim, para não formularem uma ideia errada acerca do meu carácter, escrevi sobre a manifestação
incorrecta do Extremo Signo no Espaço Bahia.

Nunca afirmei que o mesmo não deveria cobrar o montante que lhe era devido, e nem desvalorizei os tais 200usd, pois sei o quanto é difícil para muita gente ganhar este dinheiro.
Apenas achei infantil a atitude do boy ir a público
mencionar o meu nome e do Kid sobre um mal entendido, que por falta de comunicação não foi resolvido até hoje.

E volto a dizer, que o valor em falta era apenas de um show e não vários como ele insiste em afirmar.

A si, Extremo Signo

Quanto a já seres conhecido como Extremo Signo antes dos trabalhos que fizeste com a Mad Tapes, ninguém afirmou o contrário, não deturpes as minhas palavras, em nenhum momento chamei-te de ingrato, sei muito bem quem era o Extremo Signo, e pelo teu talento chamei-te várias vezes
para projectos nossos e quando fosse possível, dava uma força na promo do teu nome.

Sobre a minha FALTA DE PROFISSIONALISMO dentro do Hip Hop, apenas tenho a dizer que não sou perfeito e que nunca vi muito o Hip Hop como uma PROFISSÃO.

Mas se queres ir por esta vía, dizer que sempre tentei fazer o meu melhor como pessoa responsável pela Mad Tapes. Uma Produtora/Editora que graças a muito sacrifício hoje
é nacionalmente e não só, umas das mais respeitadas e admiradas pelo trabalho apresentado.

E quando se trata de finanças, raramente ocorrem falhas de pagamento como a em questão. Sempre honrei os meus compromissos e por vezes, mesmo em prejuízo, priorizei
os artistas que colaboram ou trabalham para editora.
Sobre os meus artistas pagarem as suas passagens durante a Tournée de Kid Mc, se te contaram isso, contaram mal. Confesso que apenas uma vez tal situação aconteceu, mas
num contexto completamente diferente daquele criado por ti, ao ponto de me chamares "O Cúmulo da Mão de Vaca".

Já que falamos sobre esta Tournée, pergunta ao MCK, ao Kool Klever e ao Drunk Master, artistas que fizeram parte da tour, se alguma vez não foram pagos ou que foram obrigados a pagar as suas passagens. Agora, seria sim um ABSURDO, pagar cachêts e todas as despesas dos artistas convidados a participar, e obrigar os artistas da Mad Tapes como o Fly Skuad,Lucássio e Raf Tag a pagar os seus bilhetes e eles aceitarem tal injustiça.

Sobre estar sem "work", vê-se claramente que não me conheces. Sim, cada vez tenho menos tempo para estar on-line e teclar, simplesmente
porque sou um profissional na área do Design e Vídeo, e a minhas responsabilidades neste campo são cada vez são maiores, ou seja, "Work" é o que não falta.

E que fique já claro, para aquelas pessoas que muito pouco conhecem sobre a minha vida, que a maior parte do dinheiro que ganho, vem do Design e Spots para TV que faço, e não do Hip Hop como muitos pensam.

Portanto, para os que inocentemente acreditaram que alguma vez fui EXPLORADOR no Hip Hop nacional, digo-vos que é exactamente o oposto, SOU UM INVESTIDOR no nosso movimento. Parte daquilo que ganho como profissional invisto na Mad Tapes, promovendo novos artistas e editando as suas obras discográficas, e quando o tempo permite, faço alguns posts neste blog, que é só o primeiro blog sobre Hip Hop Angolano na net.
Tudo isto é feito, não pelo "BUZZ" com tú dizes, mas pelo simples motivo de amar esta Cultura e deixar o meu contributo para que ela cresça mais, conquiste mais adeptos e se afirme mais dentro do Music Hall Angolano.

Sobre a comparação que fiz tua com o Kid Mc, entenda que não foi baseada no talento, pois é algo subjectivo. Tú podes achar que ele não tem talento, e a maioria dos Angolanos dizer que ele é talentoso no que faz. Por isso fui objectivo, e falei dos factos, como albums, mixtapes, shows, vendas, prémios, etc. Onde obviamente o currículo do Kid Mc e de longe superior ao teu.

Sobre o nome do Kid Mc ter sido feito a base de uma MÁQUINA DE PROPAGANDA e tú a base de talento, tal barbaridade só poderia mesmo sair de alguém com um fraco recurso intelectual. Neste assunto eu gostaria que perguntasses aos jovens de todo o País e não só, que admiram, escutam e votaram em Kid Mc para o 3º Lugar no Top dos Mais Queridos da RNA 2011, se o fizeram por terem sido vítimas de uma MÁQUINA DE PROPAGANDA, ou por simplesmente identificarem-se com o conteúdo lírico de Kid Mc? Coisa que por incapacidade mental não tens.

Cabe a mim, sempre que for possível, promover os meus artistas, isso todo mundo sabe, uma LABEL tem que promover os seus artistas e trabalhos, agora não me chames da MÁQUINA DE PROPAGANDA, como se tivesses a falar de uma BLUEUNITEL,COCA -COLAUNIVERSALSONYMPLA, etc. Essas sim são GRANDES MÁQUINAS DE PROPAGANDA.
Não tenho culpa de ter sido o suficientemente inteligente em fazer PROMOS eficientes com recursos financeiros limitados.
Portanto em vez de tú e outros falarem dos meus métodos de promoção, aprendam como se faz e tentam melhorar as vossas estratégias, talvez assim consigas vender mais e subir o teu baixo CACHÊT, que n
ãé nada digno de um MERCENÁRIO.

Sobre a nossa conversa no Espaço Bahia, desculpem a expressão, mas deixa-te de MERDAS (por causa dos EXCESSOS DE TRABALHOS…Sinceramente!!!!), vieste ter comigo para entrares na Mad Tapes para lançares a tua mixtape e mais nada.

Acerca de lançar a minha mixtape Vol.3 só com os meus artistas, repara que nunca foi essa a natureza do "Último Samurai", sempre que posso, tento trabalhar com vários artistas, e esta específica mixtape tornou-se num excelente veículo.
Um projecto que reúne MC´s de vários quadrantes e que tenta reforçar mais os nomes já conhecidos, e promover novos talentos. Esta sempre foi a essência da tape que tem sido lançada em edições muito limitadas e em espaços menos comerciais como o Xã de Caxinde e o Elinga Teatro. Logo o facturado por cada edição, meramente serve para cobrir os custos de produção, promoção e fabricação.
E todo mundo que participava, entendia a alma que estava por detrás do projecto, e nunca cobraram nada. A CORAGEM que dizes ter tido, e outros não, não é CORAGEM, é AMBIÇÃO por
quereres ganhar em projectos do género, e é CONTRADIÇÃO por nunca teres cobrado nada (e por vezes pedir mesmo para adicionar mais um som) e agora vir a público dizer que mereces algum dinheiro pela participação e QUE NÃO LEVAS DESAFOROS PARA CASA.

Também, não preciso juntar todos os MC´s da minha editora numa tape e ver se vende. Está provado que basta um MC da minha editora que com uma Mixtape vendeu mais que todos os teus projectos juntos que lançaste (podes juntar mais os projectos da tua crew), e encheu o Cine Karl Marx, coisa que a solo é impossível tú alcançares.
Acreditas mesmo que com a ROCHA da tua mixtape irias encher um Karl Marx 
?(Atençao que não estou a falar do Pavilhão da Cidadela, seria impensável na tua débil carreira).
Acho que o teu problema das vistas está mesmo a afectar-te, observa bem a realidade antes de falares baboseiras.

Fica assim anexado neste post, o scan do borderaux como comprovativo do depósito efectuado (100 000.00kz o equivalente a1000usd), apenas achei estranho a titular da conta ser uma mulher, mas se o número tiver incorrecto, o problema é teu.
Se realmente foram 250usd por show que nós na altura decidimos dar-te, e eu tenho a certeza que apenas falatava pagar um show, fica aqui pago o que te devo e podes ficar com o troco (750usd), pois já notei que tas mesmo ARRASCA.

Por pena de ti, não paguei este valor ao teu C.E.O Reptile conforme havia dito, porque possivelmente não irias ver a cor dessas notas, já me disseram que deves muita massa ao mano e talvez seja por isso que preocupadamente e prontamente escreveste logo a tal conta do Banco Sol.

Vejo-te muitas vezes passar por mim com uma Jog meio cansada, se precisares posso oferecer-te um emprego como Motoboy aqui na minha empresa, não na Mad Tapes (seria bastante humlhante), mas aqui no meu escritório onde com dignidade desempenho a minha profissão de Multimedia Designer e onde faço a minha massa.
Agora sem brincadeiras, estamos mesmo a precisar de um Motoboy. Já vi que ganhas muito pouco com o Hip Hop, o que não é compatível com a tua boca.

Uma vez pago, não voltarei a pronunciar-me mais sobre este assunto que dou neste momento por encerrado.

One
Samurai
OBS2: Que ninguém pense que com o facto de mencionar Motoboy no texto acima, esteje em algum momento a desvalorizar ou a desrespeitar a profissão. Tenho grandes amigos que são estafetas e alimentam famílias com esse salário. Portanto não fujam do contexto em que tal ocupação profissional foi citada. Obg.

Sem comentários: