quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FESTINHA DAS CRIANÇAS COM CANCRO | SOLIDARIEDADE


Certamente essa Notícia poderá ser motivo de muitas perguntas, pois, é algo que não tem nada a ver com o HIP HOP, mas sim com a Alegria de Muitas Crianças que padecem de Cancro.

A Festinha das Crianças Com Cancro é um evento que está a ser Organizado pelos Trabalhadores do Centro Nacional de Oncologia e visa proporcionar mais Alegria às Crianças que padecem de Cancro.

Para a realização da Festinha, a Organização estende um Convite à todos os Angolanos que se Solidarizem com essas Crianças juntando-se a essa actividade e trazendo qualquer donativo que possa Alegrar essas Crianças, excepto Dinheiro!

O Evento acontece no próximo dia 10 de Dezembro, no Anfiteatro do Centro Nacional de Oncologia, em Luanda, a partir das 9 Horas.

Falta pouco mais de uma Semana para esse Dia de Alegria para muitas Crianças, por isso, não pense muito e abra o seu Coração para ajudar a dar Um Dia de Felicidade as Crianças com Cancro... Lembre-se que ajudar uma Criança necessitada é um gesto Nobre e bem mais barato que ir à uma Discoteca de Luanda!!!!!!!

OBS: Os Donativos podem ser Brinquedos que não estimulem a Violência, Bolos, Sumos, Gasosas, Livros, etc... Menos Dinheiro!

Contacto: 923 65 80 84

Sem comentários: