terça-feira, 28 de junho de 2011

KID MC CONVIDA DJI TAFINHA PARA PARTICIPAR NO SEU PRÓXIMO ÁLBUM... ESSE FACTO PODE MARCAR O INÍCIO DO PERDÃO ENTRE ESSES DOIS MANOS | VIA FACEBOOK

IMG_4647

Certamente, essa notícia irá deixar muita gente de boca aberta, mas é simplesmente a mais pura verdade... Eu também fiquei tanto quanto indignado quando deparei-me com a seguinte mensagem que KID MC deixou no mural do seu perfil no Facebook:

"Conto com o apoio do movimento para esta decisão que eu tomei e espero que as inimizades fiquem para traz e se o meu inimigo aceitar eu farei questão de convida-lo para me despir da guerra e começar uma nova luta como ouvinte e nada mais.Isto é um convite ao Dji Tafinha para participar neste último album-Sombra"

Espero que os manos divulguem essa mensagem, pois assim teremos a oportunidade de ter o Dji e o Kid na mesma track ou de ouvir a versão do Dji Tafinha em relação a esse apelo do KID, que na minha opinião foi um acto de sensatez e coragem...

O Verdadeiro guerreiro não é aquele que se envaidasse pela morte do seu inimigo, mas sim aquele que aceita dar a mão ao seu inimigo quando é necessário!

Aguardem por mais novidades...

Fonte: 
http://www.facebook.com/permalink.phpstory_fbid=1929185673514&id=1358380734
 

Sem comentários: