domingo, 6 de março de 2011

"PARTE PARA OUTRA" [REI D] | PROMO TRACK

01122010310

Eu volto a cair de para-quedas nas vossas caixas de correio electrónico com uma das track's da minha 1ª Mixtape intitulada Reidição que vem a chamar o meu 1º album a solo intitulado Reidificação.
A mesma tal como o álbum está a ser gravada no estúdio da FBK (Fontes de Beat's Kwalificados) localizado no bairro Hoji ya Henda. Esta mix tape vem espelhar o meu EP - Pés Acentes no Chão gravado em 2003 no meu quarto que não chegou a sair por falta de kumbú dread's, e traz algumas track's regravadas em cima de beat's americanos(crunk's e souces) de modos a mostrar que quando não se faz álbuns para consumo imediato estas musicas podem ser eternas para o ouvido de quem consegue captar o sentido daquele que faz isto com alma e não por um sentimento capitalista e espirito de sobrevivência imediata, porque eu venho matar a fome do Rap e não matar a minha fome com o RAP.
Esta mixtape traz uma linguagem extremamente explicita, 96% das liric's tenhem mais de 6 anos e talvez as mesmas aguardaram o tempo suficiente para que seijem entendidas, a mesma já contou com os coros de Izrael nesta Track - Parte prá Outra, Teka na track - Abismo Terrestre e uma porrada de cambas que não queriam ficar de fora deste projecto (Black historiador, Alazheimer, Molekulas, Ready Neutro, Primow, Extremo, Soberano, Pj , Erudito e por aí niggúz.................). 
Agradeço a todos que a custo zero ajudaram-me a promover a promo do meu album nos vossos blogs e peço que continuem a fazer isto sempre que sentirem que o que eu faço é Rap, e quem sente isto sentirá até ao fim.
Brother's Peace in Luv

Rei D

Link para download: Mediafire

N.B: Peço as minhas sinceras desculpas ao Mano Rei D pelo atraso na divulgação da cena...

Sem comentários: