quarta-feira, 2 de março de 2011


Durante a conferência de imprensa que antecedeu ao show, foram tambem levantadas questões refentes ao elenco escolhido.

Quanto a ausência de Kid McBob Da Rage Sense disse que gostaria muito e manifestou o seu interesse em que Kid fosse uma das cabeças de cartaz, mas "as pessoas que controlam ounderground em Angola (referendo-se ao Dj Samurai), não o permitiram". Segundo os oradores da conferência, a desculpa dada por Samurai foi de que aproxima-se o grande show de apresentação do último álbum de Kid Mc e uma aparição agora estragaria o efeito surpresa.

Quanto a presença da Army SquadMc K deixou bem claro que este foi critério da empresa produtora do evento, nomeadamente a Jatália, Lda.
OS VERDADEIROS MOTIVOS:

No fim da conferência, mantivemos "em off" uma conversa com Leu Bone, da Organização do show e auto proclamado "representante do Bob em Angola". Leu Bone fez um desabafo em que declarou que o Samurai está chateado porque o Bob não aceitou participar no grande show de Kid Mc, em 2008. O que pra ele não faz sentido, porque o cachê era um valor insignificante e ao seu ver, para uma primeira vez em Angola, tinha de ser o Kid Mc a participar no show de Bob Da Rage Sense e não o contrário. Disse ainda que quando a Madtapes quiser o Bob Da Rage Sense num show terá de desembolsar 10 mil Dólares.

Baixem e escutem estratos destas declações:


Sobre a presença da Army SquadMc K deixou transparecer que esta foi como que uma medida de segurança da empresa produtora do evento, para garantir casa cheia, o que a enorme massa de hip hoppers undergrounds presente no show mostrou ser uma medida desnecessária.

OBS:Texto e fotos da autoria de J.I pelo Blog Balumukenu

Sem comentários: