segunda-feira, 7 de março de 2011

BRIGADEIRO MATA FRAKUZX MOSTRA SEU COMPROMISSO COM O RAP CONSCIENTE...

Brigadeiro Mata Frakuzx aka IKONOKLASTA aka 1000i Segundos aka Wakobanza, um dos Melhores e mais Conscientes Mc´s de Angola e da Lusófonia, deu hoje um exemplo de Coragem ao ser um dos Primeiros a comparecer na Marcha em Protexto contra os 31 anos de Governação do Actual Presidente Angolano.

Após chegarem a Praça da Independência, local escolhido para a Manifestação, os Rappers Brigadeiro Mata Frakuzx, Mona Dya Kidi, Ngana Wa Mbote, Carbono e mais 13 pessoas, entre elas 4 jornalista do Jornal A CAPITAL, foram detidos pela Polícia Nacional que se fez presente no Local...

As 11 Horas, os Detidos que haviam sido levados para o Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda foram postos em liberdade!

É de recordar aqui que Brigadeiro Mata Frakuzx aquando da sua actuação no Show de Bob da Rage Sense,   realizado aos 27 de Fevereiro de 2011, convidou os Angolanos a juntarem-se à Manifestação Pacífica de Protesto aos 31 anos de Governação do Actual Presidente.

Queiramos ou não, Brigadeiro Mata Frakuzx mostrou que é um Verdadeiro Rapper Revolucionário, que canta o que lhe vem na alma e que está ao lado dos POVOS OPRIMIDOS, ao contrário de muitos Rappers que se dizem ser "Undergrounds" ou "Revolucionários" e na Hora da Verdade fogem, escondem-se e a quem até nem aceita estar em palco porque têm que proteger os seus negócios... Vocês sabem quem são esses falsos!

Brigadeiro Mata Frakuzx no Show de Bob da Rage Sense, anunciando a sua participação na Marcha de Protesto...

Sem comentários: