sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

IVM DESCANSE EM PAZ... QUE A TERRA TE SEJA LEVE...

IVM

Fiquei surpreso quando li a notícia no Blog do meu Mano Cenas, que dava a conhecer o Passamento Físico do Produtor Musical e membro da Power House, IVM... Fiquei muito chocado!

IVM

Falar de IVM é falar do Homem que produziu o maior Hit de 2010; É falar do Homem que ficou mundialmente conhecido pela produção do grande sucesso "Windeck" de Cabo Snoop... Falar do IVM é falar do Produtor do Hit que permitiu ao Cabo Snoop Vencer o Grande Prémio da MTV ÁFRICA edição 2010...
IVM

Pela Informação que foi divulgada pelo Programa Dia a Dia da TPA, IVM e a sua irmã faleceram ontem vítimas de um acidente rodoviário, quando seguiam  para a Província de Benguela. Segundo o mesmo programa, no mesmo carro seguiam Ho chi Fu (CEO da Power House) e Cabo Snoop que encontram-se Hospitalizados e fora de perigo...

Resta-me endereçar os Meus Pêsames à Família Enlutada e à Pawer House e Desejar muita força e coragem nessa Hora de Dor e Consternação... Estrelas não morrem, Ascendem aos Céus!!!

Sem comentários: