quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MENSAGEM DE VALETE SOBRE O HOMO LÍBERO!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLCP4TTpvNeEqe3-qOuHFoUFCCsSS_5iP-rbEBicYc-IHb8s1hR_Gi51JUlfdFUmtlUuFuRDxFSWB9-ejieiVsuqd6eUlSltpZvM64rHQkzZEr0NiVxMfEzcU4nPmQ9VAdAVAQn_hjJdun/s1600/va.jpg
"O álbum Homo Libero terá lançamento simultâneo em Portugal, Angola, Brasil e Moçambique. Por isso para além de estar a cuidar da produção executiva do álbum, também tenho que estar a negociar várias coisas com as 4 editoras (uma em cada país) que irão fazer o lançamento do álbum. Tem sido algo difícil para mim, mas necessário porque os meus 2 primeiros álbuns (até porque estava num estágio diferente do meu percurso) tiveram muitos problemas de promoção e distribuição. É algo que não posso deixar acontecer neste novo álbum.


O álbum já está a chegar a uma fase terminal do seu processo de produção, mas só será lançado quando eu tiver toda essa parte burocrática tratada com as diferentes 4 editoras. Quero mesmo que toda a gente tenha facilidade em encontrar o álbum assim como toda a informação em relação a ele. Por isso certamente que ainda faltarão alguns meses para o álbum sair e nesta altura não posso adiantar nenhuma data de lançamento. Tudo o que for acontecendo de relevante será comunicado no meu Facebook oficial, assim como também divulgarei músicas minhas ou participações que eu fizer até ao álbum sair".

Sem comentários: