quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TARDES DE HIP HOP SUBURBANO, IIIª EDIÇÃO | RESUMO E IMAGENS [10/10/2010]

Pois é, depois de ter prometido postar aqui as demais pictures captadas na 3ª Edição da Tarde de Hip Hop SubUrbano, evento realizado quinzenalmente pelas produtoras Etu produsons, Ideias Fixe e Grove família.

Nessa 3ª Edição, que teve lugar Domingo, dia 10 de Outubro, a organização procurou trazer artistas com muito talento e com uma longa caminhada pela estrada do Hip Hop, mas que infelizmente não são conhecidos pela maior parte das pessoas, coisa que no Hip Hop não faz muita diferença.

Previsto para ter início as 16 horas, o evento teve um ligeiro atraso devido a alguns problemas técnicos que foram logo ultrapassados num intervalo de 30 minutos.

Contrariamente ao que havia acontecido nas edições anteriores, dessa vez o evento foi realizado ao ar livre, num espaço preparado para a cena e que logo a primeira vista dá a percepção de que realmente o Hip Hop é cultura de Rua e que o Hip Hop nasceu no Guetho! Foi realmente uma verdadeira Tarde de Hip Hop Suburbano, uma manifestação cultural, etc...

Durante o decorrer do evento ouve algumas paragens devido a pequenos problemas técnicos e que foram prontamente solucionados e espero que a Organização faça um esforço para que a próxima não hajam tais imprevistos.

Eleicy, CEO da Ideias Fixe e organizador, foi o apresentador do evento e durante as pequenas paragens do Show agradeceu e pediu salvas de palmas por várias vezes ao trabalho realizado pelos blogs FLASH INFORMATIVO HIP HOP, BALUMUKENO e LUSO HIP HOP, afirmando mesmo que durante os meses que esteve no Brasil, foi actualizando-se das novidades do Hip Hop Angolano através desses 3 Blogs.

Por agora, deixo aqui as imagens:


Dj Popas aka Eduardo Sidarta....

Manos da Organização: Eleicy e Eduardo Sidarta aka Dj Popas, ao Centro.

Transmissor e seu Brother, curtindo a cena!

Eleicy, apresentador do evento...

Khofonso, abriu o show com duas actuações...

Urban Beat na casa. Os manos drparam dua faixas inéditas da sua mais recente Mixtape "Avisa o Boy"...

Jonas B e Mamen, fizeram uma actuação de luxo dropando duas tracks inéditas da sua Mixtape que será comercializada ainda esse mês...

Transmissor acompanhado do seu brother JI, dropou 2 faixas que tiraram muitos aplausos e assobios da plateia!



MC e Kiambote, marcaram presença e droparam duas tracks....

Os manos da plateia souberam fazer a sua parte...

Black Muamba, também apresentou uma track inédita....

Menth Lírica, dropando....



Eleicy pousando ao lado das crianças que apareceram ao evento para dar o seu calor...

Phay Sleep, foi muito aplaudido durante a sua actuação...

Grove Família na casa....

Sombra e Guardião....

Guardião é um dos Mcs que tem estado presente em todas as edições das Tardes de Hip Hop SubUrbano... 

Mc Protocolo...

Uro Flow.....



Eleicy, fez as honras da casa fechando a evento com uma das faixas promocionais do álbum "DE VOLTA AO ASSUNTO" de Eleicy & Black...


Obs: Peço as mais sinceras desculpas pelo atraso na publicação dessa matéria!

Sem comentários: