terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Não Há Recompensa Sem Esforço" [Álbum de Instrumentais] - Dj Donaldbeatz


Para quem gosta de ouvir bons instrumentais, está aqui uma grande bomba sonora do meu mano Donaldbeatz. Questionado sobre o projecto, o mano respondeu apenas o seguinte: "É Onde eu tento resgatar o “eu”, a minha verdadeira identidade não como o nome que nos dão, não como a cultura que impõe diferentes hábitos, não como os certificados que dizem quem tu és na sociedade mas sim o que tu descobres, o que compreendes, o que apreendes, o que tu és, os batimentos do coração não importa a cultura, não importa seja ele branco ou negro, gorda ou magra, rico ou pobre, o principal é que nos (eu e tu) contemplamos o mesmo belo que é a arte de viver, o coração”... Grande cena!


Tack List:

00 - Intro
01 - É meu tempo de Expor! NãO posso parar agora
02 - D.O.N.A.L.D.B.E.A.T.Z (Remix)
03 - Matar o tempo pra ele nao me Matar
04 - Preto & Branco
05 - A dor! Luz e Sombra ou Dia e Noite
06 - Oiça O Que Eu Digo! Excluido
07 - Mudes a Ti Depois Pense No Mundo
08 - Lagrimas De Um Homen
09 - Recordas Quando! 1 Encontro...
10 - Da Sombra! Para Luz
11 - Liberdade! Graças a Deus
12 - Preciso Te De Volta! Saudades
13 - Talento K Vira Negócio! Escravos Do Sistema
14 - D.O.N.A.L.D.B.E.A.T.Z
15 - Hoje a Noite! Meditando
16 - SolidãO, ReflexãO,Conteplando as Estrelas...
17 - Não há Recompensa sem Esforço

Para baixar, clica aqui: http://www.mediafire.com/?joqi94x1fx39qff


Sem comentários: