segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MIXTAPE "O ÚLTIMO SAMURAI" VOL.02 JÁ ESTÁ NAS RUAS....

Antes de começar o post de Hoje, deixe-me agradecer o grande trabalho que o Dj Samurai tem feito em prol do crescimento desse grande movimento HIP HOP. Não falo somente das suas mixtapes, mas também do grande trabalho que a MAD TAPES tem vindo a fazer desde o inicio dos anos 2000 (se é que não foi muito antes): desde lançamentos de discos(Dji Taffinha, Bob da Rage Sense, Raf Tag, Kid Mc, e muitos outros), realização de Shows(o Show de apresentação do Kid MC, é dos melhores que houve cá em Angola) e actividades relacionadas ao movimento, produção de videoclipes, divulgação de informação (o Blog da Mad Tapes é dos mais antigos no panorama nacional), etc, etc.

A mixtape "O último Samurai Vol. 2", que foi apresentada domingo(15 de Agosto de 2010), foi sem dúvida o maior evento de Hip Hop desse ano. Nunca o Elinga esteva tão cheio e movimentado como esse domingo! A cidade de Luanda parou... E nos carros dos jovens não se ouvia outra coisa, era só a Mixtape O último Samurai!

É de louvar a iniciativa desse grande Impulsionador do movimento Hip Hop nacional, pelo facto de ter escolhido o Elinga para a apresentação do álbum Hip Hop mais esperado do momento. Sem dúvida foi a melhor homenagem dedicada para aquele local que eu considero Estado Maior do Hip Hop em Angola!

Aproveito aqui para felicitar O Dj Samurai, a Mad Tapes e todos os Mcs que deram a sua voz nessa grande obra e ao Público que esteve presente no Elinga por esse grande feito...

A quem não comprou,  aconselho a fazê-lo o mais rápido possível, pois, a cena está mesmo quente...

Por agora deixo aqui algumas pictures que saquei nos Blogs dos meus Manos Kratos e Dino, curtam...

IMG_1059
IMG_1043
IMG_1049
IMG_1051
IMG_1052
IMG_1067
IMG_1072
IMG_1079
IMG_1082
(imagens sacadas dos blogs Luso Hip Hop e Hip Hop Angola e Moçambique)

Sem comentários: