quarta-feira, 11 de agosto de 2010

GPRO: Imagens do Show de apresentação do álbum "Na Linha da Frente"...










A GPRO voltou aos palcos em grande no passado dia 24 de Julho para apresentação do seu mais recente trabalho discográfico, intitulado "Na Linha da Frente". Os rapazes de “Punchline” subiram ao palco, num espectaculo produzido pela GPRO em co-produção com o Coconuts Live e mais uma vez se prontificaram a fazer história.

História se fez quando Trez Agah levantou a casa com o seu tema “Disco Duro” e quando G2 e Mi-mãe fizeram o Coconuts inteiro cantar o seu tema “Especial”. Foram vários os momentos altos do show, no entanto vale mesmo a pena apontar para estes dois que foram os que arrepiaram a todos os que estiveram presentes.

Foi um show único, onde a GPRO misturou imagem, som e luz de maneira pouco usual, atingindo assim o seu objectivo...entreter o seu público. Tudo esteve em perfeita harmonia, a banda foi um espectáculo, o público correspondeu...Enfim, é mesmo dificil colocar em palavras todas as emoções vividas no dia 24 de Julho.

O Cd está a ser comercializado também aqui em Angola e para adquirir basta ligar para um dos seguintes terminais telefónicos: 923 59 24 86/ 923 56 16 73

(info: gpro)

Sem comentários: