sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DJ SAMURAI HOMENAGEIA O "ELINGA TEATRO" COM APRESENTAÇÃO DA MIXTAPE "O ÚLTIMO SAMURAI VOL. 02"

Hoje passei pelo blog da Mad Tapes para colher algumas news sobre a Mixtape mais esperada do momento, O Último Samurai Vol 2, que será apresentada esse domingo, dia 15 de Agosto, na Catedral do Hip Hop Angolano - O Elinga Teatro. Logo que entrei no blog deparei-me com uma matéria de extrema importância acompanhada de um vídeo do 1º evento Hip Hop realizado no Elinga. Nesse texto, o Dj Samurai explica a razão pela escolha do Eliga para apresentação da Mixtape. Curtam a cena:



Porquê no Elinga Teatro?...porque foi no Elinga onde a Mad Tapes organizou o seu primeiro evento há nove anos atrás...produzimos um evento que contou com vários artistas da cidade e criamos um Workshop onde foram representados os quatro elementos fundamentais da cultura Hip Hop. Para quem não sabe, foi o primeiro evento de Hip Hop naquele local, que hoje é considerado um marco no movimento underground de Luanda. Sempre que é possível, tento homenagear o local com vendas e eventos do tipo como é o caso do lançamento da mixtape "O Último Samurai" vol.02.
Possivelmento o edifício será demolido, mas para quem passou por lá durante estes anos todos, sabe que o local é mais do que um espaço físico, e que ficará sempre erguido na nossas mentes.

One
Samurai
OBs: O texto acima é da inteira autoria do Dj Samurai.

Sem comentários: