quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DJ CAT - Renasce(mente) EP...




Na altura em que o colectivo BH prepara o seu primeiro álbum, o DJ CAT adianta-vos com um pequeno registo sonoro em forma de EP(Extended play), são sons gravados num estúdio caseiro, com uma qualidade técnica diminuta, mas com um elevado nível de letras, skills e criatividade na produção instrumental por parte do DJ CAT.

A EP tem como título Renasce(mente) e vem propor novas formas de pensar, de encontrar a sabedoria, e de reeditar a nossa consciência, uma espécie de renascimento, numa sociedade que está a adoecer, e não consegue encontrar grandes prazeres nas coisas pequenas, e mostra-se emocionalmente débil.

5 MCs trazem consigo os alicerces para a construção desse novo pensamento, nomeadamente: DJ Donald, Kaspersky, DJ Cat, Dullage(falecido) e o Boy Magg(nova promessa).

A EP devia contar com a participação de mais beatmakers (DJ NOD, Djara, etc), que disponibilizaram alguns instrumentais, no entanto, com intuito de prestigiar os mesmos(sem subestimar o nosso trabalho), a BH preferiu transportar os sons por eles produzido para o álbum em execução, uma vez que as gravações do mesmo estão sendo feitas num estúdio profissional, o que irá proporcionar um produto final de mais qualidade se comparada com a EP em apresentação.

Lamentamos o desaparecimento físico do MC DULLAGE(participante na EP), grande amigo do grupo, e especialmente do DJ CAT, que Deus o tenha. A EP é dedicada especialmente a ele, foi um grande impulsor no crescimento do DJ CAT como beatmaker e como pessoa – Eternas saudades Dullage.

Fica aí a EP, espero que curtam. PAZ.

Track List:

01 - Autodidáctico (Feat Donald & KP) (Prod. by DJ CAT) 
02 - Liberdade (Feat Donald) (Prod. by DJ CAT) 
03 - Juventude (Feat Dulllage) (Prod. by DJ CAT) 
04 - Novos Horizontes (Feat Donald & KP) (Prod. by DJ CAT) 
05 - Onde tu vais estaremos (Feat KP & Donald) (Prod. by DJ CAT) 
06 - Messias (Feat Boy Maggie) (Prod. by DJ CAT) 
07 - Vencedor (Feat Boy Maggie) (Prod. by DJ CAT) 



DOWNLOAD 

(Info: www.djcatroomrecords.blogspot.com)

Sem comentários: