terça-feira, 15 de junho de 2010

ELEICY & BLACK...



Eleicy e Black, grupo musical do estilo Rap, Soul, R&B, formado há mais de 13 anos na cidade de Luanda, onde ambos os integrantes residem.

Entre várias participações e actividades de carácter musico-cultural, destaca-se a participação no projecto musical em homenagem ao Primeiro Presidente da Republica de Angola, Dr Agostinho Neto. Nesse projecto, intitulado "VOZES PARA NGUXI", o grupo fez um dueto com um dos mais consagrados músicos nacionais, Matias Damásio, cuja faixa intitula-se "HERÓI PARA SEMPRE".

Actualmente o grupo encontra-se na fase final da sua Primeira Obra Discográfica que trará 12 faixas inéditas do estilo Rap, Soul e R&B e conta com as participações de Kanda, Matias Damásio, Mauro e Elísio, Extremo Signo, Reade Neutro, Katia, Eliane de Jesus, Baby Max, Josemar e NO WACK.

A Primeira fase dos trabalhos está concluída e aguarda-se apenas a chegada dos CDs que estão a ser reproduzidos no Brasil.

O lançamento está agendado para o final desse ano, 2010, e logo que os Cds estejam em solo nacional, será divulgada a data de lançamento do mesmo.

O grupo tem 3 faixas promocionais que contam com as participações de Leu Love(em Vida Latona) e Extremo Signo(em Game Over).

Para baixar as tracks é só clicar no link:


Por: Ivan Abramovich

Sem comentários: