terça-feira, 4 de maio de 2010

TARDE HIP HOP, 1ª Edição....

Manos, como havia prometido no post de Domingo, aqui estou para relatar mais sobre a Quinzenal "TARDE HIP HOP", que teve a sua 1ª Edição dia 2 de Maio, Domingo, no Bº Cassequel, Município da Maianga, Luanda.

O evento é uma realização das Produtoras GROVEE STREET, IDEIAS FIXE e ETU PRODUÇÕES.
Segundo os organizadores, a iniciativa visa promover o HIP HOP e Combater a delinquência juvenil e demais males que afectam a juventude.

Nessa 1ª Edição, a Tarde Hip Hop contou com a participação dos Rappers ligados às 3 produtoras acima referidas, com maior destaque para DMIGGA, MC PROTOCOLO, BLACK & ELEICY, B-CASH, GROVEE STREET e teve a participação especial de RAF TAG, LEVEL KRÔNICO, CAIXA DE PANDORA.

Inicialmente previsto para as 14:00 horas, o evento teve início às 17:00 e terminou por volta das 21:30 horas.

CAIXA DE PANDORA abriram o show e foram bastante aplaudidos nas 3 músicas que interpretaram. Os Niggaz são mesmo bons...

RAF TAG acompanhado de GUARDIÃO, foi o Músico Convidado mais aplaudido pelo público. O Mano fez uns improvisos em cima dos beats do LEVEL KRÔNICO que o people curtiu muito...

DMIGGA, BLACK & ELEICY, GROVEE STREET, foram os Músicos da casa, mais aplaudidos. O people acompanhou e fez os coros da maior parte das músicas...

No final do evento os Manos ELEICY e LEVEL KRÔNICO subiram ao palco para pedir um minuto de silêncio em Homenagem ao MC GURU e agradecer ao público presente. Na sua intervenção, LEVEL KRÔNICO, prometeu trazer para a IIª Edição ABDIEL e KID MC.

O Show fechou com um comboio de freestyle ao vivo feito pelos participantes do show em cima dos melhores sons dos GANGSTARS, grupo fundado por GURU e DJ PREMIER.

A 2ª edição realizar-se-a dia 16 de Maio de 2010 no mesmo local.

Deixo aqui mais fotos do evento. Curtam:

Sem comentários: