sexta-feira, 21 de maio de 2010

MV BILL LANÇA NOVO CD...


O rapper, escritor e cineasta MV Bill lançou o seu quarto CD intitulado Causa e Efeito. O disco foi gravado no Rio de Janeiro e o próprio MV Bill assina a direção artística. O novo álbum contou com a colaboração de diversos produtores do Brasil, entre eles o DJ KLJ dos Racionais MC’s, e do exterior, o coletivo alemão Kingstrumentals.

O single lançado no ano passado foi com a música O Bonde não para que teve seu videoclipe dirigido e roteirizado por MV Bill. Lançado e premiado na MTV Brasil, foi amplamente exibido no canal e em emissoras regionais. Pioneiro, foi o primeiro videoclipe de Rap Nacional a ocupar o primeiro lugar no MTV OVERDRIVE.

O disco “Causa e Efeito conta com participações especiais de Chuck D. (líder do grupo de Rap americano Public Enemy) na música Transformação, que tem arranjos de violinos de DJ Luciano. A faixa Cidadão Refém trás a participação de Chorão (Charlie Brown Jr.). Assim como em trabalhos anteriores, MV Bill divide grande parte dos vocais com sua irmã KMILA CDD, e nesta forma inédita, apresenta uma faixa exclusiva com ela nos vocais intitulada Kmila CDD.

Sem comentários: